terça-feira, 11 de junho de 2013

Ninho de Dormir

Oi Gente,desculpa o atraso de 1 dia,fiquei meio ocupado,mas tirei 2 fotos ontem,vou tirar mais para o próximo post,então vai ficar muito curtinho esse post,quase um preview para os que vem a seguir um amanhã ,e outro na quinta.
A cama ou o ninho dos hasmters,deve ser de papel higiênico sem cor(branco) e sem perfume,eu fatio com tesoura e deixo perto da casinha e ele vai lá e "embochecha" ou "pega" e leva para dentro de sua casinha ou toca:             Aqui meu Hamster puxou as tiras de papel para dentro,(obs:nunca usem papel sulfite branco,é cortante para suas bochechas)
 Aqui uma segunda visão de cima,até agora nenhum dos meus hamsters rejeitou o papel higiênico para o ninho:
Bom,sobre o ninho ainda vou falar no próximo post,também vou falar sobre um livro que achei na biblioteca,que está comigo e vou tirar fotos de algumas imagens,e fala de animais exóticos de estimação,ele foi publicado nos Estados Unidos em 1939,e fala de hasmters também e como deve ser sua gaiola(para os padrões da época),e também irei falar sobre a terapia musical,que uso com meu hasmter e tal rsrs,até amanhã então ^ ^

3 comentários:

  1. Hamster do meu primo adora fazer sexo com minha prima

    ResponderExcluir
  2. Quero compartilhar um testemunho sobre como a oferta de empréstimo do sr. pedro ajudou minha vida; não é uma boa ideia usar um empréstimo do dia de pagamento regularmente. No caso de você prolongar indefinidamente a data de pagamento e pedir emprestado com frequência para o pagamento do próximo salário, isso poderia custar-lhe uma boa quantia. no entanto, é tão sensato decidir sobre empréstimos do payday, pois eles podem ser rapidamente aprovados exatamente no mesmo dia em que você inseriu o formulário de pedido de empréstimo. você pode entrar em contato com a oferta de empréstimo do sr. pedro porque meu empréstimo do payday foi muito rápido para prosseguir, envie um e-mail para pedroloanss@gmail.com para solicitar qualquer tipo de empréstimo. whatsapp +18632310632

    ResponderExcluir